WILSON NETO

WILSON NETO
Dr. WILSON NETO - Fisioterapeuta Acupunturista Neurofeedback - doutorneto.blogspot.com

COMO AGE O TRATAMENTO COM ACUPUNTURA

Trata-se de pontos invisíveis que transportam e transformam toda a energia do corpo. Esta energia é chamada Chi. A aplicação dos Magnetos nos pontos de acupuntura também age de forma invisível, exercendo grande influência e eficácia a cada sessão realizada. O bloqueio do Chi nos canais de energia do corpo é responsável pelo surgimento das doenças. A acupuntura por sua vez, desloca as inflamações das artérias e veias para os gânglios linfáticos do joelho, lombar, intestino delgado (placa de Peyer), virilha, abdômen (cisterna do quilo), cotovelo, tórax, axila e cervical; e expelidos em forma de urina, fezes e suor. 
O Chi, uma vez estimulado pelos Magnetos, aumenta sua potência energética de forma que passa a se espalhar e penetrar em todas as regões do corpo com sinais manifestos e outros sutis, apenas perceptíveis no decurso do tratamento, que depende de um ritmo de sessões constantes até culminar em resultados contundentes. Todos os efeitos da acupuntura operam em torno de 10 (dez) sessões que pode se estender conforme o diagnóstico da doença.
Esta advertência pertinente é contra situações que podem fazer perder os benefícios do tratamento. Portanto, é indicado que se cumpra as sugestões dadas pelo profissional responsável para obter os resultados permanentes por meio de metas claramente definidas.

Dr. Wilson Neto
Fisioterapeuta Especialista em Acupuntura e Magnetoterapia