WILSON NETO

WILSON NETO
Dr. WILSON NETO - Fisioterapeuta Acupunturista Neurofeedback - doutorneto.blogspot.com

Diagnóstico da medicina chinesa - Acupuntura Magnética

O Diagnóstico da Acupuntura e Magnetoacupuntura seguem exatamente o MESMO roteiro, EXCETO o material de de Aplicação Nos Pontos de acupuntura em um that Acupuntura (invasiva) utiliza de agulha, AO Passo Que, uma Magnetoacupuntura (Não invasiva) Faz Uso de superimãs magnéticos.
A Visão da medicina chinesa E Encontrar um Origem fazer Desequilíbrio (doença) Que se reflete EM de Todos os subsequentes Sistemas sem Âmbito Físico e emocional. Este Método de diagnostico associa a Atividade de vida diaria (Alimentação, Atividade no Trabalho, Atividade sem lazer, Atividade Física, Qualidade do Sono Entre Outros) com a principal Queixa do Paciente e se há Relação Direta OU indireta com OS meridianos Afectados.
O Diagnóstico da Acupuntura e da Magnetoacupuntura Avalia desde como Invisíveis micro-estruturas (Que em Desequilíbrio Ameaça o Organismo com hum TODO) ato tão perceptíveis macro-Estruturas desvelando-se Doenças EM. A Visão interna do Paciente E essencial Pará diagnosticar corretamente, JA Que, Uma Abordagem superficial induzir PODE Ao Erro. Portanto, o Diagnóstico da Acupuntura e da Magnetoacupuntura permite Ao Profissional PROMOVER um Votação do Organismo contra agressor o agente (patógeno) MESMO Diante de Quadros assintomáticos (ausencia de dor), AO restabelecer o Fluxo de Qi nsa Canais de Energia bloqueados, Todos POIs Interliga OS Sistemas do Corpo Humano, OU SEJA, NÃO divide o compartimentos EM Corpo humano.

A medicina chinesa eA fisioterapia em Conjunto:  

Diagnóstico Fisioterapeutico:
Investiga a História da Doença - when começou? Como começou? De Origem traumática? De Origem postural? Surgiu com o ritmo?

Diários Hábitos: 
Na Atividade Física? Atividade no lazer? Durante o Trabalho Piora? A dor melhora UO Piora em Situações Quais? Dor em Movimento? Dor em Repouso? A dor aumenta à Noite? A dor aumenta de dia? Dor o dia TODO? A dor aumenta em pé? A dor aumenta Sentado? Tumor ha?

Exame Físico:
Inspeção, palpação, Cicatrizes, Manchas, Coloração da pele, feridas, Alinhamento fazer Estruturas Anatômicas e alterações musculares.