WILSON NETO

WILSON NETO
Dr. WILSON NETO - Fisioterapeuta Acupunturista Neurofeedback - doutorneto.blogspot.com

Como funciona a Acupuntura Magnética

      Terapia com Magneto E a Ciência Que estuda e Trata OS desequilíbrios eletromagnéticos do Corpo humano, auxiliando no Tratamento de Distúrbios Diversos nenhuma Nosso Organismo. O Planeta Terra e hum grande imã, eA vida DESENVOLVE-se num ambiente eletromagnético padronizado. Pesquisas EM realizadas no Brasil, China e Índia concluiu-se that um magneto terapia Atua Sobre Todos Os Sistemas Orgânicos e principalmente Sobre o Sistema Nervoso OE sangue resultando na estabilização de Vários Fenômenos Biológicos Ao facilitar como Entradas e Saídas do Fluxo interno de envio e recebimento de Informações nenhum Organismo. 
      A terapia magneto e Um Sistema de restabelecimento da saúde atraves da utilização de magnetos apropriados NAS áreas afetadas OU AINDA utilizada em Produtos Diversos. E Um Sistema Natural de Tratamento. TODOS OS Organismos vivos São Afectados cabelo magnetismo, em Maior OU menor grau, deduzindo-se, portanto, o campo magnético Que TEM UM Efeito Sobre as Propriedades magnéticas do Corpo vivo. 
      Atualmente PODE-SE AFIRMAR that OS efeitos dos Campos Magnéticos Sobre os Sistemas vivos. Segundo, professor o Dr. Matheus de Souza Afirma em Seu Livro Magneto terapia - Uma Maneira naturais de Recuperar e Manter a saúde, publicado Pela editora Ibraqui - Que OS Globulos Vermelhos (eritrócitos)  funcionam Como hum Pequeno Recipiente parágrafo Uma substancia Chamada hemoglobina, that POR SUA vez, uma molécula de hemoglobina Contém ferro Pará tornar OS Globulos Vermelhos Levemente paramagnéticos, Quer Dizer, sujeitos AOS efeitos dos campos magnéticos.  Além Disso, OS Globulos Vermelhos São Os Mais IMPORTANTES Transportadores de Oxigênio fazer e Corpo, POR ASSIM Dizer, constatou -Se magnetos OS that PODEM Aumentar a condutividade do Sangue e Que o sangue Ionizado melhora a Circulação. 
      Portanto, o sangue magnetizado PODE Transportar Mais Oxigênio Pará como Células; Otras em Palavras, ELE PODE tornar Disponível Maior Quantidade de Energia parágrafo OS Tecidos e Órgãos Que, em consequencia Disso, Passam A Melhor funcionar. O magneto Aplicado no Corpo humano gera ondas magnéticas atraves dos Tecidos. Ao se chocarem com como Correntes magnéticas produzem calor de Impacto suficientes Pará Recolher Dores e inchaços dos Músculos e Outros Tecidos. Além Desses Benefícios, Pesquisadores Brasileiros testaram a utilização de imãs no desentupimento de artérias com grande Êxito. 
     O Movimento da hemoglobina nsa Vasos sangüíneos E acelerado e São diminuídos OS Depósitos de Cálcio e colesterol no sangue. Com o sangue purificado a Circulação sanguinea aumenta; um Cardíaca FICA Atividade Mais Fácil diminuindo a dor e fadiga. E claro Que o MESMO Tratamento DEVE Ser Feito SOMENTE em Centros Específicos com Profissionais adequados. E Importante Que o Consumidor saiba Que um Magneto terapia TEM Poder de Curar, Prevenir e Manter a saúde não Auxílio da eliminação do Estresse que nada Mais de e fazer that o esgotamento de Energia do Corpo, Não substituindo Nenhum Tratamento tradicional that uma Pessoa esteja em andamento .    
       Nascido na Índia, na China e aperfeiçoado exaustivamente Pesquisado no Japão Nos últimos 30 anos, Estudos da Universidade de Osaka afirmam Que a Energia geomagnética reduziu em 50% nsa Últimos quinhentos ano. Com o aparecimento do concreto, do asfalto, dos Calçados de Borracha e de plástico, dos Automóveis etc. Perdemos o Contato com a Mãe Terra. Pesquisas realizadas no Japão e no Brasil confirmam that uma Aplicação constante do magnetismo não Organismo, principalmente na Região do pâncreas, provoca hum aumento da Produção de insulina, Sendo portanto hum Importante Elemento de Ajuda não Tratamento de diabetes (Dependentes Não-insulino).     
    Otras Pesquisas apontam that Tecidos ósseos fraturados apresentam melhora de 20% a 40% when submetidos a Tratamentos de magnetos, reduzindo o ritmo de Consolidação. QUANDO aplicamos Sobre o Cérebro e medula espinhal, provoca melhora acentuada no Aproveitamento fazer Oxigênio Pelos neurônios, evitando o estresse e contribuindo Pará Maior vida Útil dessas Células, Que Não São Renováveis, e prevenindo Doenças cerebrais degenerativas. Melhora a Qualidade físico-química do sangue, auxiliando na desobstrução das artérias, facilitando na eliminação dos excessos do colesterol, Ácido úrico, glicerídeos Tri, Glicose e Creatinina. 
      A melhora na Circulação do Sangue also auxilia no transporte de Nutrientes e Oxigênio A TODAS como Células, facilitando a eliminação dos metabólicos Tóxicos provenientes da Queima celular. Facilita e Otimiza O Trabalho das Glandulas de secreção, responsaveis Pela Produção de hormônios (Mensageiros químicos Que transmitem INFORMAÇÕES a todos OS Órgãos). Facilita o Processo de filtragem do sangue, Pelos rins, impedindo a Formação de Cristais that usualmente geram Cálculos Renais (Pedras) eA Dissolvedor existentes OS JÁ.   
       Auxilia na Purificação do Sangue, combatendo a proliferação de Agentes patogênicos (vírus, bactérias ...), prevenindo afecções Renais e also da bexiga. Ajuda na secreção e melhora da Qualidade dos Líquidos that participam do Processo digestivo. Colabora para à Normalização fazer Trânsito intestinal, aumentando Movimentos OS peristálticos. Em Casos de gastrite e úlceras, Ajuda a Evitar a Produção irregular de sucos gástricos, responsaveis Pela Corrosão das mucosas do Estômago.