WILSON NETO

WILSON NETO
Dr. WILSON NETO - Fisioterapeuta Acupunturista Neurofeedback - doutorneto.blogspot.com

Acupuntura magnética

A grande maioria dos pacientes que procura Acupunturistas já peregrinou por inúmeros consultórios e tem um diagnóstico claro do problema que os aflige. Desse total, 80% quer se livrar de alguma dor. Embora não seja muito conhecida, seus benefícios são amplos e vão além de um simples método não invasivo e indolor, de tal forma que, hoje, falar só do efeito analgésico é pouco.  No entanto, retira as energias negativas absorvidas pelo indivíduo no ambiente de trabalho ou captadas de outras pessoas e transforma em energia  limpa que culmina no bom funcionamento dos órgãos e equilíbrio das emoções.
O acúmulo de energias negativas resulta em mal estar, indecisões, dificuldades para realizar tarefas do dia-a-dia que causam dores e sensação de peso no corpo.
A Magneto-Acupuntura é indicada para dores nos ossos, articulações (juntas), dores musculares, edema, inchaço, retenção de liquido por circulação linfática lenta, fortalecimento do sistema imunológico, umidade nas vias respiratórias, estado gripal, ouvido (otite), zumbido no ouvido, labirintite, dor de cabeça (cefaleia), sinusite, rinite, insônia, estresse, ansiedade e nervosismo. Portanto, esta técnica neutraliza a energia da angústia, depressão, ansiedade e tristeza do indivíduo através da limpeza energética do corpo que as identifica e descarta.